Ceifadores

Gostaria de agradecer a o Victor, que me enviou o post, se ele não tivesse enviado provavelmente o Nya não teria atualização hoje,Então agradeçam a ele ^^


Os Ceifadores possuem enormes asas negras que na maioria do tempo
ficam escondidas e fundidas à capa preta que os envolve.

  Na maioria das vezes, confundido como uma personificação da morte, Ceifeiro, Ceifador, ou ainda Mercador de Almas, é um dos seres mais sinistros que habitam os locais mais sombrios do Plano Astral. São espetros das trevas, sem sentimentos ou emoções, que “vivem” por um único propósito: colecionar almas. A simples presença de um deles faz o ar tornar-se extremamente gelado e carregado de sensações de angústia e desesperança. Só podem ser vistos no Plano Astral e são invisíveis no Mundo Físico aos seres humanos que não estão com a Marca da Morte ou o Terceiro Olho aberto, a menos que eles queiram ser vistos.
     Não se sabe qual a verdadeira forma física de um Ceifador, pois o manto negro que os envolve só deixa visível um par de mãos deterioradas em estado de decomposição.


A marca da morte


 Para tomar posse da alma de alguém os Ceifadores marcam a vítima com a seguinte marca, mais conhecida por Marca da Morte.


                                     A única forma de se matar um Ceifeiro é utilizando a
                                    própria foice dele, mas eles podem ser combatidos
                                    no Astral com o auxílio das Habilidades Astrais.

Após marcar a vítima o Ceifador tem 4 dias para separar o corpo astral do corpo material da vítima, em outras palavras: matá-la. Se conseguir a alma marcada passa a pertencê-lo.  Ou seja, se uma pessoa morre com a Marca da Morte, sua alma passa a pertencer ao Ceifeiro que a marcou. Mas atenção: um Ceifador não pode matar um ser humano diretamente, ele apenas pode interferir na vida da pessoa para que ela seja induzida à morte. Exemplo: um fulano é marcado por um Ceifador e está dirigindo, então tal Ceifador pode fazer aparições na pista ou qualquer outra coisa que induza o fulano a sofrer um acidente de carro. Lembrando que ele tem apenas 4 dias para conseguir resgatar a alma até que a marca suma. Se ele não conseguir, só poderá marcar a mesma vítima novamente após 3 anos e 28 dias. Após conseguir a alma ele pode fazer diversas coisas com ela, como: transformá-la em seu servo, alimentar-se ou até mesmo negociá-la com demônio.
     A pessoa que foi marcada pela morte apresenta sintomas como leve depressão, insônia, calafrios constantes, tristeza profunda, visões do plano astral, corpo gélido e ardência no local da Marca.

Felizmente existe o Banho Vital, capaz de remover a Marca da Morte:

→ Em uma panela coloque:

† Água do mar
† 250 ml de vinagre branco
† Tomilho
† 7 dentes de alho
† Arruda
† Alfazema
† 1 pedra esmeralda

OBS: A pedra esmeralda é essencial para permitir que o líquido aja no seu corpo astral, ao invés do corpo material.

→ Ferva tudo por aproximadamente 5 minutos e desligue o fogo. Espere o preparado esfriar e retire a esmeralda.

→ Agora lave o local da Marca da Morte, enquanto esfrega o mesmo com a esmeralda.



                                               Pirite serve como amuleto de
                                                          proteção contra a Marca da Morte.                                                        


Observação final:

     A foice é indestrutível a menos que você mate o Ceifeiro a qual ela pertence. Vocês percebem o quão forte é a ligação mística entre um Ceifeiro e sua foice? Ele só pode ser destruído pela sua própria foice e ela só pode ser destruída se seu dono for morto.  E, mesmo que você "tome" a foice do Ceifeiro, ela fará de tudo para retornar a ele (caso ele ainda esteja vivo), então matar um Ceifeiro exige grande poder e concentração, pois, além de lutar contra o Ceifeiro, você estará lutando contra a “força de vontade” da foice.

Comentários

  1. Uma pergunta, alguém sabe como invocar o ceifeiro e desafiar ele, e uma coisa caso eu mate e fique com a foice dele, que benefícios eu tenho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou lhe responder primeiro...nãoq queria lutar cm eles esse seres muito mas forte do q vc...acredite não mecha cm oq não sabe

      Excluir
  2. Valeu Aí Carinha, muito bom o post

    ResponderExcluir
  3. essa e uma historia boa para fas do sobrenatural agora me diz uma coisa como materiais fisicos vai aflingir o espiritual? como comaber a propia morte? sendo o o mundo fisico e resultado do mundo espeiritual isso sinceramente nao passa de fiquiçao e melhor vc pegar a esmeralda vender e ganhar uma grana

    ResponderExcluir
  4. Você pode tentar matar o Thor e pegar o martelo dele, você pode matar o lanterna verde e ficar com o anel do poder dele, você pode ser picado pela aranha do Homem-Aranha, você pode matar o Wolverine e roubar as garras de Adamantium dele, você pode ser a cobaia ao invés do Capitão America, você pode tentar matar o papa-Leguas, você pode tentar mata o Jerry, Mas cara eu aconselho você tentar roubar Foice do ceifador sinistro das Terríveis Aventuras de Billy Mandy. Ela é melhor. Conselho de amigo.

    ResponderExcluir
  5. perfeito mesmo lua, mais temos que agradecer a quem enviou o Victor.

    ResponderExcluir
  6. cara tenho quase certeza de que tou marcado por um ceifador eu to apresentando todos esses sintomas ai.

    ResponderExcluir
  7. cara tenho quase certeza de que tou marcado por um ceifador eu to apresentando todos esses sintomas ai.

    ResponderExcluir
  8. primeiramente agradeça a ordem de siles e não ao vitor ate pq o vitor plagiou o conteudo do blog...so deixo de recardo pra visar qm foi q criou o post.. pra vitor no ficar cm todo o credito

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ivete Sangalo possuída?

Uma padaria macabra

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba